quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Toda mulher precisa de um homem... gay



Todo homem gay possui pelo menos uma amiga heterossexual. É muito provável que dado o convívio esse homem gay seja o homem a vida dela. Mesmo que ela seja casada ou tenha um namorado, o amigo gay é pelo menos o amante dela. Um amante que não faz sexo, mas que às vezes bem que ela queria que fizesse. 

Sim, é verdade que ela deseja um macho heterossexual que tenha um pinto grande e gostoso que coma a xoxota molhada dela. O jeito como ele come depende. Pode ser um homem das cavernas bruto e que lhe chame de vagabunda ou um lorde inglês, que a desbrave as costas com a barba e termine com uma língua quente em sua vagina. O importante mesmo é que ela tenha prazer e obviamente seja consentido e na relação ela seja vista da mesma maneira. 

No entanto vamos convir, você é o surto de masculinidade (ou não) na vida dela. É o corpinho sarado ou simplesmente másculo no qual ela pode na balada passar suas mãos delicadas de unhas bem pintadas. É o macho que circula com ela pelos corredores do shopping e entende dos seus assuntos prediletos, às fofocas de artista, maquiagens, cabelos e roupas (tirando a moda masculina, todo o resto não se aplica a mim e elas se irritam com isso). 

Sim, você também é o homem que a noite, quando todos estão bêbado ela deita em seu ombro e começa a falar daquele macho alfa que desprezou o coração dela. Coração? O que importa o coração! Ela confessa, o que queria mesmo era aquele corpo nu e aquele falo duro e quente penetrando compulsivamente a xoxota molhada dela. E ela te confessa isso e você se excita imaginando aquilo, o pinto duro e quente é lógico. 

Você é aquele sujeito que simplesmente ela vai apresentar às melhores amigas. Também aos pais e com orgulho. A mãe vai curtir, o pai desconfiar e você querer encostar a cabeça no ombro dela para contemplar seu irmão sem camisa lavando o carro. Você é aquele sujeito de quem ela vai falar para o boy que ela começou a conhecer para ver o quão fofo ou boçal ele pode ser com a diversidade. 

O novo boy pode até desprezá-la, mas você vai levá-la para a melhor balada de música da cidade, fazê-la-ia descer até o chão e a cercará com outros homens como você, gays. E ao som de muita música Pop farão suas redes sociais bombar com fotos da noite na qual ela dança, se descabela e sorri porque é a mulher mais linda, gostosa, feliz e com tantos maridos, gays, enquanto aquele cafajeste deve estar em casa se consolando com punhetas. 

E não importa aquela invejosa do trabalho na confraternização na chácara alugada pela firma. Quando a mocreia alfinetar sua heterossexual de estimação você se transformará no "O cara que samba na cara daquela mocreia! O cara que lacra na cara das recalcadas pra te por lá em cima". Sim, porque você é ácido, irônico, Phyno, ou melhor, fino, e que mulher ganha de um gay nisso?

Sim, é você esse cara, e ela vai te desejar nu em outra noite de bebedeira e dor de cotovelo. Você até permitirá uma casquinha na sua coxa peluda, no seu umbigo ou no volume da sua calça jeans. Mas nada vai rolar. Ela juntará as amigas e juntas elas farão um fã clube para falar o quanto de culto, educado, romântico, inteligente, ácido, seguro, moderno, cheiroso e lindo você é, porém... elas entorna um shot de tequila e convergem... gay.


2 comentários:

  1. er...
    fiquei lendo e sage quando nada se identifica comigo?
    nunca tive amigas neste tipo, quando eu tinha amigas eu não tinha assumido nada, e quando assumi ai eu só tinha amigos gays e amigas lésbicas, então, nunca tive de verdade uma amiga heterossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas, escrevi isso pensando nelas. Uma ficou até de comentar aqui. E olha que irônico, não tenho uma amiga que seja realmente lésbica, pelo menos morando próximo. Mas bem que eu queria.

      Excluir